sexta-feira, 2 de maio de 2008

TRAÍDA PELA LUA



Eu vou contar-lhes uma história
que é a verdade mais pura.
O dia em que apaixonada,
fui traída pela lua!

Meu amor iria partir
sem ter data prá voltar.
Era tanta a dôr no peito
e tantas as lágrimas no olhar.

Na praia, nós combinamos,
à noite nos encontrar.
Seria uma noite longa
prá tanta saudades matar!

E quando a lua chegou
só queríamos nos amar.
Nossos corpos desejosos
não queriam desgrudar.

No céu as estrelas enfeitavam
as claras águas do mar.
E a areia refletia
a luz branca do luar.

E enquanto nos amávamos,
não vímos o tempo passar.
A noite, ora tão longa,
parecia se apressar.

Foi quando um raio do sol
refletiu em meu olhar.
De joelhos e chorosa
clamei para a lua ficar.

Mas ela me deu as costas,
pareceu nem se importar.
E a ví, indiferente,
convidando o sol prá entrar.

E com muita dôr no peito,
meu bem de mim despediu.
Tudo por culpa da lua,
que apressada me traiu!

(Mell Glitter)

Nenhum comentário: