sábado, 3 de maio de 2008

PRETA



Eu chamo ela de Preta,
Minha cor de chocolate!
Ela é doce feito bombom,
essa preta é um disparate!

Samba no sapatinho,
Requebra com as cadeiras!
Essa morena é fogosa,
E não tá prá brincadeira.

Ela tem a boca carnuda
E sabe beijar gostoso.
Minha Preta é jóia rara!
Diamante valioso!

Ela tem cabelo duro,
Mas a pele é bem macia.
Essa Preta é danada!
Essa Preta me vicia!

Na praia ela é sereia,
na terra é Monaliza.
Minha Preta é obra prima
que muito se valoriza.

Na cama é cheia de fogo.
Estremece o barracão.
Sem censura, sem frescura,
essa Preta é sedução!

Ela é cheia de charme,
causa por onde passa.
De ciúmes eu me mordo!
Mas ela rí e faz piraça!

Põe sua roupa mais bonita
e o decote mais profundo.
Na boca o baton vermelho
atiça o vagabundo!

Mas ela é de um homem só.
E gosta de me provocar.
E antes que ela mude de idéia,
melhor com essa Preta eu casar!


(Mell Glitter)

Um comentário:

Marcelo Novaes disse...

Oi, Mell!

É um charme essa Preta...

Parabéns pelo poema!

Beijão,


Marcelo.