domingo, 3 de fevereiro de 2008

O HOMEM IDEAL






Sem rodeios, ele chegou oferecendo flores.
Elogiou o meu sorriso, me fazendo rir.
Não exigiu nada de mim,
apenas meu nome, antes de ir.

No segundo encontro casual,
ofereceu-me uma taça de champagne,
e brindou à minha beleza.
E eu, que já me achava tão sem graça,
comecei a me sentir princesa.

E cada vez que eu o via,
ficava cada vez mais encantada.
Seu romantismo e seu respeito por mim,
deixaram-me apaixonada!

Até que um dia,
um beijo ele me roubou!
Foi o assalto mais perfeito
que minha boca já provou!

E quando aconteceu de nossos corpos se unirem,
ele respeitou meu tempo e meus medos.
Elogiou cada parte do meu corpo,
sem notar os meus "defeitos".

E fêz-me descobrir prazeres,
jamais imaginados.
Mais do que luas e estrelas,
com ele sentí tornados!

Mas de repente, o castelo desmoronou!
Descobrí que era um sonho, quando o despertador tocou.
Tentei até dormir de novo,mas o sonho não voltou.
Talvez porque o homem ideal, nem Deus ainda inventou!

(Mell Glitter)

Nenhum comentário: