quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

MINHAS MENINAS




Dentro de mim moram duas meninas:
uma é tímida, recatada e sonhadora;
a outra, mais atiradinha,
é maliciosa,atrevida e sedutora!

A menina tímida é romântica.
Sonha com o príncipe encantado.
Acredita no amor, nas grandes paixões.
Dona de um coração apaixonado!

Já a menina danadinha,
gosta mesmo é do lobo mau,do bicho papão...
Ela vive dos prazeres carnais,
e o amor prá ela, é só uma ilusão.

Mas o melhor, é quando elas se encontram.
Então a mulher que há em mim, desperta!
E nessas horas, não sou mais nem menos,
só a medida certa!

E tudo misturado, se completa.
Doses perfeitas de paixão e sedução.
E minhas menininhas se divertem,
do bom senso à perdição!

(Mell Glitter)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mell, te achei na Comu Poetas: Local de Encontros, visitei seu perfil no orkut, de lá vim parar aqui + passar pelo seu blog sem deixar minha marquinha, está fora de cogitação.Ameiii passear por entre seus escritos! Me identifiquei com alguns(muitos rs)... Enfim, viajei literalmente. Parabéns lindinha!

BjOsS de Paz no seu ♥... Pakta