segunda-feira, 9 de abril de 2012

EU CONFESSO


...E antes que me perguntem, eu confesso:
Não...eu não vim a este mundo à passeio.
Vim fazer a minha história, deixar a minha marca e pular de paraquedas em algumas histórias alheias!
Vim provar do gosto da vida e me lambuzar dela!
Vim pra fazer a diferença, pra cometer alguns delitos, colecionar algumas vitórias, superar as derrotas...
Vim pra contrariar, questionar, aprender!
Vim por teimosia, por sorte, por insistência, ou sei lá o que!
Vim pra sentir o coração bater!!!
Definitivamente eu não vim pra ver a vida pelo buraco da fechadura...eu vim para lhe abrir as portas e viver, viver, viver!!!


(Mell Glitter)

Um comentário:

haiweequartuccio disse...

Top 10 best titanium flat iron slots - Indian Art
Top 10 best titanium flat iron ford ecosport titanium slots · #1. Mango Gold titanium white acrylic paint · #2. Pinochle Gold · #3. Chukchokash Gold · titanium rod #4. Da Vinci Gold · #5. titanium bmx frame El Yucateco Gold · #6. snow peak titanium flask Waktu Gold · #7. Red Savina Gold.