quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FRASES DA MELL GLITTER

Ando numa fase de Twitter, esse vicioso mundinho dos 140 caracteres...Por conta disso surgiram várias frases que deliciosamente me capturaram...Ando curtindo muito isso!
Ah...aliás, se estiver por lá, que tal a gente fazer aquele troca troca: vc me segue que eu te sigo?
Obaaaaaaaa!
TWITTER DA MELL GLITTER: http://twitter.com/#!/mellglitter

Vamos as frases...
***
"Hoje eu to facinho assim: feito um beijo" (Mell Glitter)
***
"Vivo me perdendo de propósito...tenho um certo fascínio pelo irremediável, pelo censurado...Meu delito é ignorar as regras!"(Mell Glitter)
***
"Trago em mim uma marca,uma rebeldia, um traço...Todo o embaraço de um nó que se desfaz num laço!Não escondo o que sou, nem disfarço!"(Mell Glitter)
***
"Tenho sucumbido às vontades do meu coração!É o tipo de submissão que não me causa arrependimentos!" (Mell Glitter)
***
"Preparo o meu futuro sem preocupar-me com o passado ou o presente...Coleciono dias felizes...Só isso me importa! "(Mell Glitter)
***
"Ando numa fase meio anarquista...Tenho brigado com meus pensamentos, contrariando o bom senso...Ando querendo tudo, inclusive viver!" (Mell Glitter)
***
"Permito-me mudar de opinião, de idéia, de atitude...Não vejo nenhum contratempo em se dançar conforme a música."(Mell Glitter)
***
"To indo morar nas estrelas...Passarei um tempo por lá, até que eu me esqueça de como é viver com os pés no chão!"(Mell Glitter)
***
"Sou tão incoerente que o bom senso evita andar comigo!" (Mell Glitter)
***
"Ele viu a malícia em meu olhos... Ah, este olhar safado que me entrega! Não pode ver o que não deve ...que escorrega! "(Mell Glitter)
***
"A rotina me cansa...Sou alérgica a mesmice das coisas.Gosto de vez em quando deixar a vida de pernas pro ar...A confusão ocupa meu tédio!" (Mell Glitter)
***
"Não escondo meus defeitos,minhas faltas,meus delitos...Sou cúmplice de todo crime que cometo contra o bom senso!"(Mell Glitter)
***
"Profanarei a pouca vergonha,escandalizarei os bons modos,chocarei a etiqueta social.Fujo da normalidade das coisas.A loucura me fascina!"(Mell Glitter)
***
"Tem algo em mim que grita,briga,desafia...Eu não sei de onde vem tanta rebeldia,mas confesso, que nos damos muito bem!"(Mell Glitter)
***

Um comentário:

Criss kelly disse...

Amo tudo que você escreve, tudo perfeito!Nem preciso dizer que sou sua fã!!!

Beijossssssss