sexta-feira, 9 de abril de 2010

DANÇOU BABY

Eu não nasci pra dividir,
pois nunca gostei de metades!
Tenho amor próprio
e mania de exclusividade!

Confio bem no meu taco
e sei muito bem o que quero...
Não me tire pra otária
gastando o seu lero lero!

Sei que tá cantando todas
e diz que só pensa em mim...
Bobo é você que pensa
que sou tão facinho assim!

Tá ainda pra nascer
quem tentar me enrolar!
Eu sou muito mais esperta
do que possa imaginar!

Poupe-me de suas investidas
que eu sou é jogo duro!
Se pensou que me ganhou
bateu de cara no muro!

Você até que é bonitinho
e tem um bom papo também...
Mas se a sua fila tá grande
a minha já tem mais de cem!

Sou muita areia pro seu caminhão...
Agora sua farra acabou!
Pode cantar quem quiser
...comigo você dançou!

(Mell Glitter)

6 comentários:

Emilene Lopes disse...

Olá Mell!
Adorei sua poesia, tem uma linguagem conteporãnia que me encantou...
Bjs Mila
Vou segui-la...

Anônimo disse...

Dá até pra fazer um rap heim?
Muito showww
Bjsss

Unknown disse...

MINHA QUERIDA AMIGA MELLZINHA EU AMEIIIIIIIIII!!! VC MAXIMO..BEIJOS

Marininha disse...

Nossa...adorooo seus poemas e seu programa.

Helô Müller disse...

Ahh, fiquei encantada com a sua delicadeza e gentileza, lá em meus aposentos! rs Fique sabendo que o prazer em colocar suas poesias lá no Blog, é todo meu! Sou admiradora do que escreves, de verdade! Talvez por sermos ARIANAS, cheias de braveza, coragem e atitude!!... rs
Beijos carinhosos!
Helô

Gigio Jr. disse...

Maravilha teu blog, Mell! que textos maravilhosos! vou te seguir amiga, me visite e, se merecer o carinho, me siga tb! Beijo do Gigio Jr