segunda-feira, 24 de agosto de 2009

RECOMEÇO


.
De cara lavada

vou encarar a vida!

Pedindo uma nova chance,

procurando uma outra saída!

.

E vou ir de salto alto

que é pra não perder o estilo...

Sem medo de ser feliz,

sem medo de dar vacilo!

.

Vou enfiar os pés pelas mãos

e não vou me arrepender.

Ainda que eu quebre a cara

não irei esmorecer!

.

E confiante de mim,

vou mudar o meu destino.

Farei da fé e da coragem

o meu novo figurino.

.

Quando eu chegar ao topo,

destino que irei alcançar,

vou rodar minha baiana

pras mandingas derrubar.

.

Com um grito de vitória

e um sorriso escancarado,

hastearei minha bandeira

no passado enterrado!

.

(Mell Glitter)

5 comentários:

Felina Mulher disse...

Queridaaaa,

Adorei tua visita, e vim retribuí-la. Sempre gostei do teu jeito despojado de escrever poemas e sempre me enquadrei neles...kkk...esse aki irá para o meu blog, ok?

Apartir de hj serei uma seguidora.

Beijos querida.

POESIA CÁ E LÁ disse...

Uéee... vamos simbora de mão dadas???
Eita recomeço maravilhos , menina!!

Mell, SAUDADONAAAAAAAA

Beijos ternurentos

Clau Assi

Pia Fraus disse...

De uma indicação para um blog... fui... de clic em clic... chegando aqui! parabéns!

Sue disse...

Olá, Mell! Vim visitar, conhecer... Adorei! Já andei 'fuçando' tudo!
Bjsss!

http://buscandosonhos.com.br disse...

RECOMEÇO

Sady Mac)

Linda e a vida
os amigos
o por do sol
uma paixão ardente
onde tudo recomeça
onde a vida
tem sentido
onde brota
a semente
de um novo sonho
de um novo dia
de um novo amor…

Linda é você...é tudo que aqui eu li.
Aproveito para dizer que criei um link para teu site em meu blog.Beijos no coração.

www.buscandosonhos.com.br